Codema

Missão, Visão e Valores

1 - O cliente em 1º lugar. 
Prometemos ser um parceiro de negócios confiável, que identifica todas as necessidades de seus clientes, sendo responsáveis pelo cumprimento de prazos, entregas e conformidade legal, pois o negócio do nosso cliente é nossa prioridade. Atendemos 24 h por dia, 365 dias ao ano.
Levamos as reclamações e sugestões dos clientes a sério e buscamos incansavelmente, através de diversos métodos, entendê-los, e com isso direcionamos todos os resultados à percepção de valor do cliente. Prometemos também que seremos facilmente encontrados e que teremos fácil acesso.

2 - Respeito ao indivíduo. 
Nossos colaboradores devem se sentir respeitados. Isso significa que cada um deve se sentir apreciado, seguro em seu trabalho, reconhecido por seus méritos. Sua remuneração deve ser justa. Devem se sentir parte de um processo contínuo de aprendizagem. Procuramos dar oportunidade para todos os colaboradores se desenvolverem. Incluímos pessoas com deficiência, que têm sido um fator de sucesso, permitindo mais acesso a diferentes perspectivas, experiências e conhecimentos. Nossos compromissos consistem em proteger o meio ambiente, a saúde e a segurança de nossos colaboradores e clientes.
É com esse envolvimento e comprometimento conquistado que conseguimos construir métodos de trabalho para alcançarmos uma situação normal. Temos também como base para  situação  normal  alguns princípios que norteiam a construção desses métodos, que são o tempo real (informação e ação rápidas), o planejamento (visão e preparação antecipada das demandas), o visual (sinais claros das demandas para toda a equipe), a modularização (temos produtos e serviços modulares para atender cada cliente em sua necessidade) e o padrão (padronizamos as formas de trabalho com o intuito de garantir a qualidade e a melhoria dos processos de forma organizada).

3 - Qualidade em tudo que fazemos. 
Nossa marca está em nossos produtos e serviços, na forma como são produzidos, vendidos e entregues.
Procuramos estar certos na 1ª vez (não recebemos não qualidade, não fazemos não qualidade, não enviamos não qualidade) através do comprometimento de todos, que se traduz no conceito correto a partir de mim. Sabemos que desvios podem ocorrer e que através da melhoria contínua retornamos à situação normal em nossos processos. Nossas responsabilidades estendem-se para os aspectos sociais e aos nossos acionistas, proporcionando lucros sólidos ao negócio a curto e em longo prazo.
Comprometemo-nos a conquistar a confiança do cliente, executando reparos corretos e com boa relação custo-benefício.

Nosso atendimento assim como nossos produtos e serviços são Premium e têm como norte encantar nossos clientes de todas as maneiras possíveis, e quem sugere e cria nossos processos de atendimento são os colaboradores envolvidos com ele, através de treinamento no dia a dia e autonomia de ação.
Por fim, somos responsáveis por garantir uma liderança encorajadora e ética. Uma administração competente e que faz a diferença fazendo, simplificando.